DIÁRIO BOMBORDO  .......16/Jan/2007.....Pinheira-

Sol de novo .Assim não aguento .Caminhada pela praia ,logo de manhã ,é um sacrifício enorme , com praia mais limpa, impossível, e parecia piscina.
Eu e Nelson voltamos pra casa , e fui arrumar a moto pra viagem. A galera já estava na área,vieram todos de Floripa ,menos o panaca do Bira.Você foi uma ótima ausência .Joguei frescobol com o Biluca, que leva jeito pra coisa ,e segundo ele ,cansei logo .
As mulheres ficaram curtindo o sol.
Os homens foram pra cozinha .Aprendi a deliciosa moqueca do Nelson ,e o arroz com camarão sete barbas do Biluca .Mano ,tu vens de Floripa e me traz camarãozinhoooo?
Mas ,comi feito gente grande , e rolou whisky vinho, cerva ,vodka ....Zuzu bem ....
O babaca do Biluca,ficou com ciúmes mortal do meu kit churrasco ,e como Gaúcho sacana ,teve a cara de pau de rouba- lo .Gato ,ladrão ,171 .Devolva mané .
Ainda estão procurando, quem jogou uma jarra de água no Biluca,enquanto ele dormitava na rede ,bêbado feito gambá .
Goulart e o Santa Rosa dormiram como crianças. Também do jeito que beberam ...
Retornamos à praia para jogar mais um pouco , e logo ,ainda bem ,a galera seguiu para Floripa .
Comecei a preparar as matulas, pois pretendo seguir amanhã pra minha terrinha .
Foi mais um dia delicioso .Preciso voltar ,senão me acostumo a essa vida de vadiagem .
To doido pra retornar ao meu trabalho de Controlador de Marés da Praia Grande.

I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO SOLITÁRIO.