Saia da comodidade!

A única ambição que todos devemos possuir, é aquela de querer evoluir, pois os degraus pra chegar ao sucesso são muitos, além disso, também podem ser bastante dolorosos. Para se conquistar algo nesta vida devemos estar cientes que tudo têm um preço. E para muitos o preço a pagar é através do sofrimento. Lembre-se: nada vem de graça!

Cabe a você escolher em que momento de sua vida é mais propício esse sofrimento. O agora, enquanto há tempo de mudar sua realidade ou depois quando não houver mais esse tempo e sua realidade for totalmente outra? Em que momento de sua vida você vai procurar a evolução, o seu crescimento pessoal ou profissional? Deixo essas perguntas para reflexão.

Todos temos o poder da escolha. Aconselho escolher sempre o agora, porque o amanhã pode ser tarde.

Sair do estado de comodidade, significa você querer buscar o melhor para sua vida. Tenha isso como objetivo... Nunca escolha ficar estacionada(o) no mesmo lugar!

E aí, está preparado(a)? Você quer estacionar ou está pronto pra evoluir?

Ana Carolina Ferraz
Enviado por Ana Carolina Ferraz em 14/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7087082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.