Diário de bombordo 18 Garopaba SC

DIÁRIO DE BOMBORDO 18....12/Dez/2007....Garopaba-Sc
Praia do Rosa, e para variar anta acordou com as galinhas, que no caso ,é o som dos sabiás e pica-paus. Dia tranquilo ,chuva nem pensar .
Resolvemos curtir a praia do Rosa,para não ficar rodando , pois tem muitas na região. Marcus levou a prancha, e , eu e Daí fomos correr e caminhar pelas areias limpíssimas,que adorei .Logo que chegamos ele foi surfar, e nós fomos jogar frescobol .Por ser loira ,ela surpreendeu , pois consegue arrumar o cabelo ,e bater na bolinha ao mesmo tempo .
Como as ondas estavam pequenas, o Marcus voltou logo ,e eu com as ondas ideais ,tipo 30 cm altura ,fui logo brincar , e adorei. Água fria ,mas suportável pra macho .Bonito é ver os vira-latas tomarem conta da praia , e ficam ao nosso redor o tempo todo .Voltamos comemos ,e logo estava mos de volta à praia .Peguei muitos jacarés até cansar ,e ainda joguei frescobol ,com muita porrada .Fomos até a praia do Ouvidor, linda ,mas no final de semana vira farofal, estou fora .
Ganhei um vidro de mel , do Marcus,da serra
catarinense ,mel de abelha Jataí,muito raro e delicioso . Caminhei por lindo trajeto .Existem muitas pousadas , bares,hotéis , etc,por preços variados , e tem que procurar .
Numa delas vc delas ,você sai do local, desce uma escada , e está na beira de um lago onde tem um barqueiro que leva o povo passear.
Nosso jantar foi bem natural ,com patê de atum feito pela Dai, queijo ,suco natural iogurte ,pão integral ,catupiry e manteiga ,acompanhado de rúcula e alface .
Dormi bem demais.

I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.

O LOBO SOLITÁRIO.i