DIÁRIO DE BOMBORDO. 21.....15/Dez/2007...Porto Alegre-Rs Acordei com dor nas costas, colchão ruim mas umas pedaladas no ar ,alongamento e respiração de ioga ,  já melhoraram . Feita a ablução matinal ,tomamos um café a base de frutas ,iogurte ,queijo, no próprio ap. Saímos para caminhar, correr e malhar na avenida Beira Rio.Lugar bonito e com gente bonita .O rio Guaíba é lindo mas seus afluentes são muito poluídos, é uma pena .Levamos a moto e o carro para lavar e fomos até a Rua Voluntários da Pátria que se parece com a 25 de março de Sampa .Fomos ao mercado municipal . Adorei, limpo organizado ,com bares e muita variedade peixes e dos famosos defumados do sul .Da vontade comprar tudo mas de moto fica difícil levar. Tomei um chopinho  e o vegeta um refri . Gláucio pegou-nos para passear e ir almoçar numa churrascaria simples, já estava prevenido que não queríamos coisa cara. Visitamos os shoppings Iguatemi e Bourbon Country .Um relógio de água me encantou , e como é interessante a física ,vasos comunicantes . Havia hospital , e uma livraria impressionante .Supermercado é de babar ,enorme, bem feito ,decorado e com uma variedade incrível de coisas .Pra paulista nenhum botar defeito. A cidade é bonita ,com muitas avenidas grandes, e a gauchada anda de pé atolado no acelerador. Muito agitada , e com eventos variados .Na próxima quero ver a famosa Brick ,feira dominical de um bairro que não me lembro o nome .Comecei a telefonar para os amigos, e as 20h00 estávamos numa reunião formidável no bar do Beto ,no centro da cidade .Alguns infelizmente, estavam viajando , ou não consegui contato . O tchê Garai não veio,sacana , e é pior que Tatu na Toca. Mas lá estavam o Elson ,Cabral ,Prol a,Emílio ,Dias Torres Dutra ,Regadas( agora atleta de triatlo ,uma fera ),Bratifichi e patroa a a Graça ,do grande Morisso Garcia . Ela,agora está na Night ,como compositora e o cantor amigo dela . Pena que não poderei assistir ao show deles na quarta. Foi uma noite prazerosa , e relembramos que hoje dia 15 ,foi o dia da nossa formatura na AMAN,em 1973 . Rever os amigos antigos( não idosos), foi divino . Obrigado por terem ido nos abraçar . Eu e Cabral seguimos com meu motorista vegeta ( que bom ter um amigo que não bebe ) Saímos do recinto por volta das duas da matina. Mais um belo dia para o cardápio da minha vida .Valeu garotada. I LOVE THIS GAME. NAMASTÊ. O LOBO SOLITÁRIO
*Foto- O  amigo Faísca fotografou-me com seu poderoso carro, numa praia do sul.