DIÁRIO DE BOMBORDO 22 Poa- Gramado - RS

DIÁRIO DE BOMBORDO....22....16/12/2007.....Poa-Gramado-Rs.
Durmo pouco  e já às 06h30  estava em pé e derrubando o vegeta da cama.Logo estávamos na pista ,que por ser domingo apresentou pouco tráfego .Depois de Perobá a estrada ficou beleza , com curvas suaves,flores e árvores lindas e o ar puro , que transformam a viagem num laser indescritível .No pórtico de Gramado conhecemos um cara,que por sinal era motociclista (eita racinha boa , e que sempre me acompanha). Nos indicou o Pórtico Hotel, e seu Rui ,pessoa educada e atenciosa ,logo nos colocou um em cada quarto ,pelo fato d e eu ter brincado que dormia com uma motoserra ,pelo preço de R$30 ,cada .
Lugar lindo, de onde se divisa do hall ,um vale imenso que permite ver ao longe a cidade de Caxias do Sul. Muitas árvores ,plantas ,flores , e orquídeas por todo lado. Recomendo , e ele tem até casa pra alugar, com piscina ,etc .Falou que se ligarem , e falar em nome do coronel Rene,faz um preço melhor para os amigos.
A seguir demos um rolê pela city,e logo falei pro Elsom,está cheio de turista não será fácil. Não recomendo vir aqui no final de semana, é muito ônibus e gente ,parecendo um formigueiro .
Procuramos um restaurante que serve o famoso café colonial . Se você for esperto nem almoça . Tem presunto, queijo ,vinhos ,doces, etc. Logo chegaram os ônibus , e aí virou um Pampeiro , e não gosto nem um pouco. Achei que servem muita fritura pelo movimento ,coisas de má qualidade. Tem que pesquisar antes pra saber onde se compra coisa boa .Durante a semana deve ser bem diferente .Ao sair ,deparamos com uma chuva fina e o frio chegando. Descansamos um pouco e a noite, descemos para o centro.Tomamos um chocolate quente imperdível, num barzinho discreto e agradável.Muita coisa para fazer por aqui, como passeio de Land Rover ,pelos cânions ,arvorismo, rafing,parques ,etc.Acho que no mínimo ,três dias pra curtir um pouco .Chuva fina e o povão esperando pra ver o Natal Luz, que é um desfile belo com o tema do Natal . Mas não sei por que, foi cancelado .Decidimos que vir a Gramado , e não comer um fondue seria um crime , e logo escolhemos um recanto pelo preço (pobre é uma merda ),mas gostamos muito , e valeu a experiência .Imaginem só ,nós dois a luz de velas, quase pintou o clima affffff.
Desmaiei empanturrado mas com os grandes lábios escancarados de satisfação. Beleuza.Faisca tá dando show.
I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO SOLITÁRIO.