DIÁRIO DE BOMBORDO 27 Santos- Guaratuba-Sp

.....15/Out/2008...Santos- Guaratuba-Sp

Acordei cedo ,e para variar já pensando na viagem de hoje . O duro é aguentar meu parceiro Luiz, que marcou hora no ginecologista p hoje,no dia da viagem .
Então preparei as coisas todas com calma, limpei o ap,e terminei indo caminhar na praia ,pois o dia estava lindo .
A anta chegou atrasada para o encontro na Z Réu, mas tomei uma cerva toda de couro, em plena praia ,imaginem.
Logo a boneca chegou ,e saímos às 14 30 de Santos, dia lindao .
No trajeto Luiz deu sinal ,e paramos no acostamento, pois meu pé de pato( p nadar), estava se soltando da mochila.
A anta parou errado a moto , e ela pesada como é ,e eu não sou tão forte assim ,acabou tombando .Resultado ,u m retrovisor quebrado, e R$100 a menos no bolso. Anta ,burrão .
Viagem tranquila e de paisagens maravilhosas .Aliás os cariocas deveriam ver as praias do litoral norte São Paulo ,para babar um pouco .
Paramos na bela praia de Boiçucanga para lanchar, e seguimos pelas curvas maravilhosas da serra de Maresias ,coisa linda .Pra moto é excelente , com muitas flores e árvores altas floridas ,primavera.
Em pouco tempo estávamos em Caraguátatuba, onde comprei o retrovisor e em seguida fomos pra casa do amigo Marcelo que andava doente .Muita alegria em revê-lo ,e um bom churrasco com embelezante, e muita cerva.Fernanda caprichou .
Conheci um cara que entende de culinária japonesa ,e pretendo conversar com ele para aprender .
Mas agora vou dormir com a Luizao. Affffff,que emoção ,é hoje. eheheheh.
Belo dia, bom passeio ,sem chuva e tranquilo .

Obrigado meu Deus.

Acho que temos que fazer aquilo que gostamos ,e andar de moto pelo nosso Brasil é uma coisa que gosto muito e estou feliz por fazer isso .


I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO SOLITÁRIO.

foto: Com a segunda  Cia Pioneira, do 33 Btl de Infantaria, prontos para malhar.