DIÁRIO DE BOMBORDO 28 Caraguatatuba-Ubatuba- Sp.

......16/Out/2008....Caraguatatuba-Ubatuba- Sp.

Acordei cedo pra variar mas tive que enrolar pois acordaria o parceiro . Às seis da matina caí do berço .Esperamos o casal acordar ,tomamos um belo café colonial ,preparado pela madame .Abraçamos o Márcelao, agradecemos a gentileza da Fernanda, e colocamos as motos na estrada .
Coisa boa ,dia nublado ,mas gostoso pra rodar , e foram 50 km até o Ubatuba ,numa estrada de muitas curvas e belas praias.
Jogamos as tralhas num ap  e fomos para o mar. Caminhamos ,e como sempre o sol surgiu lindao. Jogamos muito frescobol e depois paramos pra tomar uma cerva, traçar uma isca de pescada ,com batata frita( coisa do Luís).
Realmente estava muito gostoso ,o mar de uma beleza incomparável . Demos uma cochilada, e logo estavamos na pista . A anta do Luís teve que ir ao centro ,no banco .Pobre tem sempre que pagar alguma conta .
Fiquei um tempão apreciando o mar e uns viras latas lindos. Me diverti bastante.
Rodamos tranquilamente e conhecemos as praias da Toninha , Enseada , e Perequê Mirim . Beleuza de giro , e retomamos ao centro da cidade ,onde demos um rolê por alguns shoppings ,e acabamos por jantar levemente.To afrescalhando. Afff ehehe.
Quase um babaca me atropela de bicicleta .O idiota saiu ,de repente ,da ciclovia e veio para cima da minha moto , e por puro reflexo consegui desviar, mas sem antes elogiar a progenitora do meliante.
Pensamos em ver algum local que tocasse música ao vivo, mas o horário nos desestimulou ,só começaria após a meia-noite .Nem mortaaaa. Dupla de idosos.
Mais um dia Beleuza, sem uma gota de chuva ,e muita felicidade.Obrigado Senhor.

foto:Saudades desse batalhão e de seus briosos integrantes.

I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO SOLITÁRIO.