DIÁRIO DE BOMBORDO 30 Engenheiro Passos-Rj.......8/Out/2008....Engenheiro Passos-Rj.

Acordei com as galinhas e sol raiando .Muitas aves, sanhaços, sairas , e um que originou-se do cruzamento de Quero Quero xPica-Pau, que o Rubinho conhece como Sonho de Virgem.
Recebi o bom dia dos cães Rosinha e Nathan , e ela ainda com a pata inchada ,acho que é câncer , e morro de pena .
Enquanto esperávamos o Ramires ,demos uma boa caminhada pro Luiz conhecer a área . Mostrei um Mutum , e ele olhando com atenção, pois não enxerga bem de longe,estava admirado Mas o Mutum foi chegando e ele virou pra mim :Rene, está aparecendo galinha . E e era. eheehhe.
Tomamos sol na frente do chalé e papeamos bastante ,uma delícia.
Logo mexicano chegou todo fantasiado de motociclista ,e fomos dar um passeio ecológico pela área . Aqui o tempo muda tão rápido , que tiramos uma foto e em três minutos tudo estava coberto pela neblina .
Caminhamos bastante ,vimos várias casas lindas , a de um americano, a de um casal de Porto Seguro , e outras. Como tem gente que gosta desse lugar, pois é bonito mesmo.
Terminamos com um belo banho numa cachoeira geladíssima que adoro , e logo estava nadando.Ramires ,pensou ,pensou ,mas entrou . Luís pra variar nem pestanejou ,não chegou perto da água ,apenas tirou fotos .
O macho aqui , Infante,quis voltar a pé ,mas me ferrei de tantos espinhos nas patas, no caminho. Quase chorei, e ehhhhh.
Muito frio ,e tomamos logo um embelezante, com uma lata de feijoada ,pois a fome estava batendo.
Os amigos do mexicano , Wilson e Marlena, nos levaram a um restaurante na serra. Já chovia ,e o mexicano motociclista fera,nem trouxe capa.
Lugar simples e comida boa .Paramos no hotel Fazenda Palmital ,muito antigo ,1676 ,lindo ,com lago para pesca de trutas e casas antigas.
Na volta o Luís juntou-se com o Dener ,outro amigo ,e saiu uma macarronada maravilhosa.
Vários amigos foram surgindo ,e ao som de música italiana ,o clima virou cantina. Papo legal , e até assombrações do local vieram a tona .Mas Luis se juntou muito com o Dener, e foram até a ver o apê dele . Esquisito...haha.
Na reunião surgiram pudim de pão ,torta italiana ,pão caseiro, etc, e virou uma festa ,com pessoal muito bacana.
Lilica dormindo embaixo da churrasqueira ,e o Nathan ,cão danado, só comendo.
Seu Lilinho, 88 anos ,uma figura rara, e sempre acompanhado da sua cachorrinha Ela.Bonito de ver.
Mais uma vez dormi feliz e satisfeito .
Obrigado Ramires pelo dia maravilhoso.

foto :O Estado Maior da 2/33....1981.
I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO Acompanhado.