DIÁRIO DE BOMBORDO...32...20/Out/2008...Eng Passos-Maricá-Rj.
Hoje sacaneei os pássaros ,acordei antes deles .Tava escuro , um friozinho legal ,agasalhei -me ,sentei na frente do chalé com a máquina de foto ,fiz um cafezinho em silêncio ,e curti muitos pássaros ,que eu não havia visto , e chegaram logo nos primeiros raios de luminosidade, sol nem pensar. Uma garoa fina ,nem parecia chuva, era umidade pura , e a dois dias minhas lingeries não secavam. Acho que eu fiquei horas ali curtindo  e esperando a anta acordar. Vi até um pequeno canguru na cerca, coisa linda. Logo que Luiz acordou já havia café na mesa , o cara está mal costumado .Começamos a limpeza do chalé ,arrumamos as tralhas e a árvore de Natal, em seguida partimos, mas não sem antes de eu preparar um verdadeiro acepipe para a Rosinha .Despedi- me dela com aperto no coração, pois ainda sofre com a pata , e gosto dessa danada . Pedi ao Ramires para fazer algo por ela pois está sofrendo muito e ajudarei nas despesas . Na parte alta da Serra a neblina estava densa e perigosa mas em menor altitude já clareou e a viagem até Resende foi moleza . Na Dutra há que se ter ter um pouco mais de atenção . Em Rezende, Ramires e Dona Shirley ,já nos esperavam com uma vasta gama de acepipes e uma cerva. Colocamos os papos em dia e partimos. A notícia ruim ,foi que meu parceiro recebeu o aviso de Santos que havia problema em sua empresa e que ele te teria de voltar .Pobre é uma merda. Eheheh. Nos despedimos entre beijos e lágrimas ,no último posto antes da serra do Rio. Encarei a ponte Rio-Niterói ,que é linda ,mas os pilotos ,na maioria, desesperados. Segui com calma até chegar em Maricá ,antes de escurecer. Sai para comprar comida mas estava tudo fechado , então achei uma Lãn House e como estava cheia fiquei num boteco mais sujo que bunda de hipopótamo. Tomei uma cerva e acabei papeando com Faustão que é metido a pescador mas pelo menos na cota de cerveja que tomou ,parecia com meus amigos de Limeira. Faustão acabou me dando uma boa dica , dizendo que em Saquarema tinha um pescador muito bom ,onde eu poderia comprar camarão vivo . Na única lan House da área,sofri com a zorra da molecada. Não vi nenhum fazendo pesquisa ou estudando ,só jogos e um pior que o outro .Casa cheia e barulhenta. No quarto de dormir abri um Miojo ,um ovo cozido, queijo ralado e um Polenguinho derretido , e estava feito o jantar . Dia de muito ,é véspera de pouco. Estava cansada ,pois acordei muito cedo e já era tarde quando terminei de limpar os talheres , vi um pouco de TV para desacelerar e cama. Dia bom ,pena que perdi meu parceiro mas viajei bem agora sozinho,o Sancho Pança ou como diria meu amigo Faiao,a loba solitária. Alguem sabe o nome do cavalo de Sancho Pança? Não tenho tido tempo de ler as mensagens ,já tem mais de 450 na caixa .Abração meus amigos me perdoem. I LOVE THIS GAME. NAMASTÊ. O LOBO SOLITÁRIO.

Foto: 
Sanhaço cuidado por mim , em casa.