ANO DE 2020- UMA PAUSA PARA REFLEXÕES...

Mediante ao momento em que vivemos, não tivemos escolha...

O mundo parou... ficou em suspenso para reflexões... Uma pausa foi nos imposta, para a busca de novos conhecimentos e descobertas...

Pelo menos, para mim, no que se refere ao olhar sistêmico- Constelação Familiar e, quanto ao despertar do meu interesse por alternativas holísticas de trabalho..., juntamente com o expressar das emoções, através da arte, ao pintar mandalas, que representam diversos desejos: saúde pessoal e coletiva- transformação e cura do nosso Planeta, prosperidade, abundância, paz, amor e, gratidão... bem como o retomar de antigos objetivos, como a reativação do meu site, que embora tb tenha ficado em suspenso por um longo período, nunca deixou de estar nos meus planos..., apesar da "falta de tempo" para me dedicar a publicação de novos textos e, organizar novos objetivos.

Hoje, o tempo sobra...., mediante ao isolamento social, em virtude da Pandemia- COVID 19, que alterou totalmente as nossas rotinas, estando ainda tudo muito incerto...

Mas, afinal, tudo é como tem que ser... e, tudo acontece no momento certo... O momento é o Agora, ao retomar esse caminho, na tentativa de alcançar novas perspectivas, mesmo confessando, ainda não saber ao certo, qual será a nova direção?

Busco a direção do sol..., o renascer a cd novo dia... relembrando e, agregando conhecimentos e, por que não, me voltar para dentro e, com gratidão, honrar aos antepassados..., pois graças a eles... Estou aqui.

Para mim, neste momento, ainda estou no processo de me reinventar em tds os sentidos pessoal e, profissionalmente..., buscando me adequar, na medida do possível, ao processo de aulas de reforço, que antes era apenas presencial e, que agora, se aplica ao modelo online. Que sufoco! Transformações urgentes e, necessárias... Como se adaptar tão rapidamente? Ainda me pergunto... e, reflito.

Para um futuro próximo ... o construir de uma ponte entre os modelos de educação presencial e online, p/ quem sabe, alcançar novas fronteiras, o integrar de tds os novos conhecimentos qt ao olhar sistêmico e, tb qt as terapias holísticas, associados a leveza da expressão das emoções, através da arte... Estes foram os meus passos de reflexão até aqui.

Percebo, que fui inspirada a dividir essas experiências internas, com vcs e, de alguma forma, deixar todos esses passos registrados...

Estou em paz por refazer esse caminho, apesar desse longo tempo de ausência..., onde com certeza, várias coisas aconteceram...

Tenho como objetivo estabelecer novas trocas...

Caso queira participar, favor enviar suas sugestões, para o email saveltri1968@gmail.com

e, assim, juntos, na medida do possível, haja o trilhar e, a construção de outros caminhos..., em função da reflexão de temas relevantes.

Desde já, agradeço a tds..., na certeza que o sonho ainda continua, permanece e, pertence a essa minha jornada...

Soráia de Almeida Veltri

21 982554025

Soraia Veltri
Enviado por Soraia Veltri em 11/11/2020
Código do texto: T7108926
Classificação de conteúdo: seguro