DIÁRIO. DE BOMBORDO 37 .Cabo Frio- Rj.

....25/ Out/2008....Cabo Frio- Rj.

Estava planejando fazer um passeio de escuna,mas com dia nublado, quase chovendo ,optei por lavar as calcinhas ,roupa de cama ,fraldão,etc .
Mas logo o sol deu as caras ,e já era tarde para o passeio , então fica para a próxima vez .
Ao caminhar,fiquei estarrecido ,nunca vi uma quantidade tão grande de carrinhos de vendedores na minha vida ,numa praia .
Tinha de tudo ,uma loucura.Carrinhos a cada 10 m um do outro e as vezes, nem isso .
No final do dia a praia estava triste de ver, com uma água dessas ,transparente ,linda e com um povo sem educação .Havia menos de 6 m de areia ,a maré estava cheia ,e ainda os caras jogando futebol.
Fiquei realmente chateado com o que vi.Meus amigos da cidade ,deveriam lutar para dar um fim nisso . A cena peca ,contra uma praia tão linda e famosa.
Voltei pra casa ,fiz meu macarrão esperto ,com a sobra do molho, que por sinal ficou melhor ainda ,descansou.
Dormi um pouco e voltei à praia , e pelo menos agora o jovens lá dominavam ,parece que chegam depois da uma da tarde.
Tomei uma cerva ,caminhei e fiquei esperando alguém pra jogar frescobol.
Encontrei o Jorge ,que por sinal é dono de um restaurante ,que eu previra jantar no último dia aqui ,coincidência.
Jogamos até escurecer e ainda fomos para baixo dos holofotes .
Ele joga bem e nos divertimos muito.
Dia tranquilo, comi um açaí ,e depois darei uma volta no calçadão ,estou cansado.
Pretendo sair daqui na segunda, rumo a Búzios ,onde o amigo Santa Rosa já me espera.

I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO