DIÁRIO DE BOMBORDO 40 Búzios-Rj.

28/Out/2008.

Belo dia ,hoje a boneca completa 59 aninhos .Com diria meu amigo Wellington ,um semi novo. Ehehehhe.
E comecei o dia com muita sorte, pois ontem,tomando na beira da piscina ,o Santa avisou que o Climatempo anunciou chuva para hoje ,o Jornal Nacional idem e o Fumagalli ,profundo conhecedor de Búzios,olhou para o céu e vaticinou que cairia muita água hoje .Apenas esta anta afirmou que não e riram de mim.
Hoje sol pela matina.
Saímos cedo para caminhar pelas praias de Manguinhos . Bonita extensa ,sem vendedores ,com casas belíssimas ,e sem badalação ,do jeito que gosto .Caminhamos bastante e adorei a ver a alegria de um boxer ao sair da casa ,dava saltos de felicidade ,entrou no mar, nadou e correu cabriolando feito moleque.
Pegamos as bikes,passei a mão na roupa de pseudo surfista e seguimos para a bela Jeribá com sol .Mas fui tonto e não xequei a prancha alugada ,o dono não passou parafina direito e sofri demais .Fica lisa mas foi muito bom.
O amigo Santa ficou olhando e tentando tirar umas fotos nas raras vezes em que fiquei em pé na prancha .Obrigado amigão ,isso foi um presente , a sua paciência.
Almoçamos uma boa comida mineira ,acompanhada de cerveja e uma cachaça . O Santa se cuida ,pois já passou 171 no cara lá de cima .e agora está arisco.
Dormi um pouco e a figura sumiu .Estava consertando uma janela para uma senhora aqui do condomínio . Ele é habilidoso e metódico ,além de ter as ferramentas necessárias e faz isso com prazer, mas está ficando velhinho ranheta .
Estou tentando passar um pouco do meu carma pra ele ,tem que ficar ZEM.
Fiquei feliz em receber ligações de vários amigos e pessoas que gosto . E como disse a eles ,me desejem apenas saúde ,só isso me interessa, para o resto eu dou um jeito.
Minha moto virou cama de gatos, pois Belinha e os filhos se aninham nela sem a maior preocupação, adoro.
O Santa ficou embasbacado ,quando soube que levei 4 hs para sair de Cabo Frio e chegar em Búzios ,que tem um pouco mais de 20 km .Zem pressa e muita sede de conhecimento.
Piauí nos convidou para comemorarmos o meu aniversário na casa dele .Será bom estar ao lado de pessoas que me identifico.
Sempre sem raiva ou inveja de ninguém.
Niver longe de casa mas alegre, e do jeito que eu gosto ,vagando pelo mundo com minha Falcon.
Foto : Piauí , eu e Santa.
I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO