DIÁRIO DE BOMBORDO - 41 Buzios
- RJ..29/Out/2008....

Gente ,ontem comemorei e me diverti muito no meu niver .O 710 convidou muita gente, e além disso recebi inúmeros e-mails e cumprimentos dos amigos que me deixaram muito feliz , além de uma torta deliciosa .Piauí deu show de recepção.
Ontem mergulhei da sacada do quarto do Piauí ,na piscina que é rasa ....coisa de maluco pirado ,mas eu gosto de desafios.

Demos muita risada ao ver o 710 contar seus causos da Prep,muito divertido. Acabei dormindo na casa dele , e acho que Piauí dormiu com o caseiro, que é lindao . Eheheh.
Logo cedo, Santa me levou passear de bug pelas praias da cidade. Coisa legal passamos pela orla Bardot, bonita mas estreita como a maioria das praias badaladas por aqui.
Gosto de praias mais amplas .Fomos nas praias do Fernando ,Fernandinho , e outras,mas que são invadidas pelos vendedores de tudo.
O visual é bonito.
Almoçamos no centro e aproveitei para revelar algumas fotos do encontro de ontem.
Achamos o Piauí consertando o seu barco que se chama Cobrinha ,meu Deus o cara é uma bichona e o caseiro ao lado dele ...olha aí 710, sei não.
Conversamos bastante ,depois me despedi dele agradecendo a gentileza de fazer uma bela festa para mim.
Perguntou- me o que eu havia planejado da viagem ,falei não sei ,acho que eu chego em Macaé.
O Santa me esperando para poder descansar do trabalho que lhe dei. Agradeço ao amigo toda atenção dispensada a esta figura.
Mais um dia lindo ,um céu de Brigadeiro ,nada de chuva ,beleza.

I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO