DIÁRIO DE BOMBORDO 44....Vila Velha-Es

....Vila Velha-Es....1/Nov/2008....

As 7h00 da manhã já estava a correr na praia da Costa, lugar bonito com belo calçadão ,ciclovia e arborizado.
Nunca vi tanta rede de vôlei por metro quadrado .Por aqui usam uma tela alta para jogar frescobol, isso evita que a bolinha vá e atinja os usuários.

Mal abriu o comércio e fui trocar o óleo da moto .Depois procurei a peça que quebrou, e não achei ,é importada ,acharei em Sampa .Tive que comprar um capacete barato pra retornar ,pois tenho três em casa.
Hoje a Lan House está uma beleza , tem um rapaz alegre ao meu lado que faz tanta festa , toda hora solta a franga ,conversando com seus amiguinhos . Do outro lado ,uma religiosa cantando músicas crentes ,nada contra mas no meu escutador de baboseira é foda.
Retornei à praia e para surpresa ,estava lotada de gente jogando frescobol ,havia pelo menos umas 10 duplas de nível muito bom .Fiquei olhando com aquela cara de anta e logo fui convidado para jogar . Foi muito bom ,gostei , e acho que não dei vexame, pois me convidaram para voltar amanhã.

Num quiosque ,tomei uma cerva e degustei uma feijoada ,meio fajuta,mas como não comia feijão e arroz ha tempos ,desceu bem ,com embelezante da terra, lógico.
Descansei, e em seguida fui até o santuário de Nossa Senhora da Penha ,e achei lindo .
Fica num no morro ,numa estrada de paralelepípedo , e você sobe 1200 m .Uma beleza pra quem gosta de caminhar ,ou correr.Ela é toda cercada por matas onde pululam sagüis e muitas aves. Imperdível pra visitar,pelo visual que apresenta ,e que permite ver toda a cidade e Vitória ao longe..
Fundada em 1558 com missas diárias sempre lotada . É pequena mas com um circuito de TV difundindo as imagens .Para os católicos é imperdível ,para mim adorável pelas cenas.

Não acredito, estou aqui naLan e a seta do meu mouse fica pulando ,e eu não estava entendendo porque . De repente vi que a santa que estava ao meu lado ,pegou meu mouse . É que eu uso a mão esquerda para treinar o cérebro .Só matando a boneca , mas ela pediu 1000 desculpas ,e disse que vai pro Guiness.
Avistei um morro alto, ao longe ,e logo pensei em ir até lá (Morro do Moreno ). A besta se meteu em uma estrada de terra, que um local me ensinou errado , e encarei uma trilha danada .Quando caiu a ficha que estava perdido,já era tarde.
Tentei retornar, mas a mata não permitia ,e eu estava numa valeta , e lá vai a Falcon pro chão novamente .Amigos ,levantar a criança sozinha não é mole,mas quando a situação exige você consegue fazer coisas que não faria normalmente. Suando feito um urso na sauna ,levantei a criança e desci devagar .Mas valeu pelas paisagens e fotos que eu tirei. Se não fosse o mata cachorro a Rosinha já estaria toda riscada e amassada.

Dei um giro pelas praias ,e acabei achando um bar excelente , pois as 6h00 da tarde o bicho bombando , o Caranguejo do Assis ,bonito ,amplo atendimento de primeira ,limpo, e com uma variedade de caranguejos (Rubinho você tem que conhecer) ,e frutos do mar enorme.
Como sou tímido ,sentei num canto e fiquei observando Vi ué pediam muito uma batata recheada com carne de siri ou camarão.Descobri um tal de Muma de Siri , que deu água na boca ,mas não tinha mais, então encarei a batata que estava deliciosa ,logicamente com o embelezante local e um chopp.
Lugar de muito agito ,de jovens ,de conversar alta e infelizmente fumantes ,eehehehe,mas bem decorado e alegre.

Na saída ,chuva e a besta sem capa Cheguei todo molhado para escrever para vocês novamente.

Agora só me resta ver TV até o sono chegar, e se amanhã estiver chovendo ,coloco o pé na estrada de qualquer maneira ,vou retornar.

Mais um dia agradável e só agora a chuva me pegou ,que sorte.

I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO