VOCÊ VAI VENCER O DIABO ?

Esse é o nome do seu inimigo. E quando ele quiser você lutará com todas as suas forças e possivelmente você se juntará a ele. E ele vai te pegar, porque se você está vivendo no erro é fácil para ele te pegar, se você está errado é porque está longe de Deus.

E assim o diabo vai trabalhar para te ter, vai usar gente para te convencer a ser dele, a fazer o que ele quiser. Ele vai mandar mulheres, vai mandar homens que não vai desistir e você não é tão forte quanto pensa que é. O diabo é mau e o que ele quer é nos ver mortos. Sou uma ameaça para ele porque falo a verdade e o diabo é o pai da mentira. Estou em perigo, eu sei.

O diabo tem poder e sabedoria, temos tudo para perder uma luta contra ele, só Jesus pode nos salvar. Deus disse: sem mim você nada pode fazer, isso é verdade porque embora tenhamos luxo e riquezas, isso não nos fará ganhar a salvação ou nos livrará da maldade de Satanás. O diabo faz cair fogo do céu. Ele usa muitos disfarces e pode confundir qualquer pessoa.

Pense em uma coisa: se você não quer Deus, ele desistirá de você, mas o diabo nunca desistirá de você. O diabo não trabalha sozinho, ele tem poderes e legiões de demônios. Se você parar para pensar, verá uma verdade, o diabo está trabalhando duro contra as pessoas e está tendo sucesso.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 23/11/2020
Código do texto: T7118556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.