RECORDAÇÃO PRINCIPAL DE UM ARTISTA E DE SEU PONTO DE VISTA

Não posso deixar a vida passar sem mostrar quem sou porque seria mais justo contar algo melhor enquanto muita gente vive escondida e não tem talento para ser um artista como músico, um escritor que sou e quero mostrar para o mundo e para o Pinterest toda a minha história brasileira na qual conquistei o mundo narrando histórias e contos fascinantes em que a filosofia está mais voltada para uma literatura abrangente que aborda grandes lições científicas nas quais minha sociologia ensina muita gente a viver mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho de verdade e quero mostrar este meu blog chamado pensamentos e mentes sábias que fiz com muito amor e trabalho para que o mundo me veja e leia sobre mim em que escrevo crônicas, pensamentos, contos que o ensinou a compreender todas as realidades da vida com filosofias, psicologias, ciências e poemas nos quais você encontrará um mundo fabuloso e encantado de diversas lições em que sou o próprio escritor. O próprio escritor do blog é Roberto Barros e ficaria muito satisfeito se todos dessem uma olhada e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

https://pensamentos-e-identes-da-sabedoria.webnode.com/

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/12/2020
Reeditado em 02/12/2020
Código do texto: T7125674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.