....Nova Ponte (Mg),a Limeira. Levantei bem cedo para ver o amanhecer em Nova Ponte e não me arrependi ,é uma beleza .Desci até a beira da represa que é uma hidrelétrica formada pelo rio Araguari que recebe o Quebra Anzol . A cidade foi transferida em 1993 para o local que hoje ocupa. Lugar bonito com muita beleza natural ,locais para caminhar e sentir o ar puro Por várias vezes acompanhei um bando de tucanos na tentativa de fotografá-los ,mas foi em vão ,ainda comprarei uma máquina fotográfica com um zoom decente. Perdi de fotografar um enorme gavião com peito branco e costas pretas ,que eu nunca vi ,uma pena ,mas ainda tinha esperança de flagrar uma seriema. Depois do café ,abasteci a Rosinha e voltei pra pista para ver a represa ,já que havia passado por ela a noite. Caí na estrada com uma temperatura amena , céu claro , e o trânsito bem sossegado .Foi uma delícia viajar até Uberaba . Ao passar por um casal de Siriemas ,parei a moto e voltei a pé conseguindo desta vez fotografar uma delas ,fiquei contente. Resolvi parar em Ribeirão Preto por dois motivos ,primeiro conhecer a choperia Pinguim,que é famosa no país todo ,e segundo ,encontrar o amigo Bolinha .Tentei através do Elson conseguir o telefone dele e nada, liguei para o Breno e nada. Desisti. O Pinguim é uma casa fundada em 1936 ,e mantém um belo estilo com seus garçons bem trajados ,um ambiente bonito e convidativo para degustar e beber .Olhei o cardápio e achei a danada da tilápia e não resisti. Tava bom demais com um chopp gelado. Procurei um local afastado para ficar em paz ,mas logo chegou uma família com uma perua loira ,nada contra ,que tirava fotos dela mesma o tempo todo ,e não parava de se exibir e falar. Em seguida no outro lado surgiu uma família com um guri chato e crica , que não parava de exigir e gritar Não aguentei ,mudei de lugar e fui curtir o restaurante. Dei uma volta pela cidade e segui meu caminho sabendo que o sono chegaria .Quando percebi encostei logo num posto, alonguei sem desmunhecar muito ,tomei uma coca-cola e lavei a cabeça .Pronto estava novo. Daí pra frente a viagem foi em pista dupla, sem sustos ,mas só vendo canaviais , e é uma pena ver os paulistas destruírem todas as matas pois penso muito nos animais acuados ,sem lugar para viver , e sendo mortos. Cheguei em Limeira sem problemas. Mais um belo passeio onde rodei mais de 2000 km pra guardar no cerebelo os bons momentos. I LOVE THIS GAME NAMASTÊ O LOBO SOLITÁRIO.
Na casa do amigo Leonardo, no NE, em 2002.O de barba é componente do grupo Fevers, e irmão do Léo.