DIÁRIO DE BOMBORDO 55--UBATUBA A SAQUAREMA_RJ



-UBATUBA A SAQUAREMA_RJ.....17 JUL 2009

Acordei as 3 mas sai da cama as 4 da matina. Broa de milho e pacote de suco de soja .Pé na estrada com escuridao total. Decidi ir pelo caminho mais longo ,pela praia,mas o mais bonito.
Foram horas de escuridao,mas ver o dia saltar da boca da noite em cima da Rosinha,é sempre um prazer que gostaria que meus amigos um dia sentissem.

Paisagens de tirar o folego.Pensei em parar na casa do Escobar em Parati,mas era muito cedo.Segui em frente (SORTE DELE),,...Sempre parando pra ver as belezas da Rio-Santos e tirar umas fotos.

Na regiao de Mangaratiba,perto do Rio,encarei um vento lateral que meteu medo.Rosinha balançava demais e quase sai da pista. Mesmo baixando a velocidade pra 60,estava dificil.E ainda por cima o trecho esta em duplicaçao. Cheguei cansado no Rio.

Mas o pior foi atravessar os 40 km de Av Brasil,com um tráfego de matar...
Já na ponte Rio -Niteroi, o belo visual valeu pelo desgaste...

Em Sao Gonçalo parei pra tomar uma cerva e avisar Fayaõ que estava perto...
Ate´Saquarema a viajem é uma delicia.Na chegada fui recepcionado pela Bete com uma casquinha de siri,embelezante(não sou de ferro),seguido por uma Paela Valenciana.

Incrivel é ficar ao lado do Fayão e ver que ele realmente não bebe mais nada alcoolico..Dona Bete me acompanhou.Papeamos bastante,e tambem com dona Terezinha,que sabiamente descobriu que tinjo o cabelo...eheheh ( Nunca tingi e acho que nunca tingirei.)..Sou o que sou. Bete ainda acreditou que sou amigo ha muito tempo do roqueiro Serguei...natural aqui de Saqua. eeheh

Dormi,e em breve o amigo,biker experiente,me convidou pra um rolê nas praias.Aceitei logo,mas sofri com aquele selim(assento ) da bike,daqueles pequeninos.Fomos até Itauna,e descobrimos que amanhã haverá o Pro-surf nacional de Itauna.
Comemos uma pizza beleuza e retornamos...Como não vejo novela,e Fayaõ sabe tudo,logo desmaiei.
Foi um belo dia .Daqueles pra gravar no cerebelo.

I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO

Qualquer tempo é bom p um motociclista.