MENSAGEM DE SAÚDE, FELIZ NATAL E  FELIZ ANO NOVO 2021 !!!

Há noites em que nossa alma na verdade não sabe o real por que de tanta insistência em ter pensamentos, que vêm despertar a insônia através de muitos motivos sem respostas.
São pensamentos emocionais que tentamos resolver logo à noite, com uma velocidade impressionante, onde a mente raciocina com muitas ideias e que no final não é resovido nada.
Me deixa ansiosa querendo resolver os meus problemas e os demais.
São as famosas noites insones, capaz de te deixar a noite e madrugada toda acordada.
Na verdade fazia tempo que me acontecia essa brincadeira, mas já que estou assim resolvi escrever.
Quero que saibam que não estou bem pois, estou com muita dificuldade de escrever, a tendinite voltou com vontade, é muita dor e haja medicação. Eis o motivo de não responder logo aos Recantista.
A dor é pior no punho e braço direito, devido ao meu trabalho onde já, realizei bastantes cirurgias, eu digo que é a herança que consegui ter.
Já estive pior, mas melhorei bastante anos atrás, agora vou colocar meus textos e reponder lentamente e espero que os amigos entendam até realmente eu ficar sem dor nenhuma. Obrigada pela compreensão e Deus nos abençoe sempre, não me afastarei pois, tenho bastantes textos escritos e irei postando. Desde já desejo um Feliz Natal abençoado e Feliz Ano Novo com muita luz a todos.
Cuidado pois, a Pandemia ainda está ativa. Beijos no coração de cada um que ler esta mensagem.

 
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 15/12/2020
Reeditado em 15/12/2020
Código do texto: T7135830
Classificação de conteúdo: seguro