Final Feliz?

Você gostaria de chegar ao sucesso e repousar em um porto seguro? Sentir a satisfação de ser útil e realizado no que faz? Se a resposta for sim, você está vivo.

Estaria você vivendo para desfrutar de um final feliz? Uma vida sem metas é vazia, e o coração de quem não ama servir encontra-se oco.

Começar uma caminhada em direção ao porto seguro não significa que o caminho será belo, por mais nobre que seja o sonho ou intenção.

Sacrifício e renúncia são palavras que precisam ser bem traduzidas pelas ações. Você deve lutar com todas as forças, e se negar em parar quando as forças acabam, mas muitas dúvidas entorpecem sua razão, tentam talvez desfocar seu sonho. Caminhou tanto, e até correu, seus pés pedem por uma trégua, seu coração parece não se entender com sua razão.

Uma caminhada dolorosa e aparentemente sem fim, quase tira dos sonhadores a capacidade de sonhar. Palavras para animar ou revigorar são usadas na intenção nobre de manter o sonhador no caminho, e caminhando.

Muitos no intento de ajudar dizem: no final vai dá tudo certo. Tem aqueles que afirmam, que, “se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”. É isto que conforta seu coração, que dá vigor aos seus músculos? Só isso?

Apenas um final feliz? Para um sonhador e guerreiro á única recompensa é um final feliz? É pouco, e não satisfaz, e também não é justo.

É uma mentira descabida dizer que o final será feliz. Seria trágica uma vida de busca e sofrimento, e como resultado um final feliz apenas. Nisso eu me nego acreditar!

Creio que como recompensa por uma vida de luta e resignação, o vencedor terá um começo de uma nova jornada feliz, não apenas um único capitulo feliz, mas uma história com vários e incontáveis capítulos de sucesso recompensador por uma breve vida de luta.

Paulo sabia que por seus esforços e sua dedicação terá bem mais que um final feliz. “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação,” Bíblia 2 Coríntios 4:17 (Almeida Revista e Atualizada)

Quem luta ao lado e por um Vencedor, será agraciado com uma vida eterna. Chega de acreditar em final feliz, com Cristo temos direito a muito mais, temos concedido por Ele o direito de uma vida eterna feliz.