Likes vs Lives

"Maturidade não tem nada a ver com os aniversários que celebramos, mas com as experiências que temos ao longo de nossas vidas.

Vivemos um mundo de relacionamentos virtuais e descartáveis, onde Ser você mesmo parece não ter graça e muitos de nós se escondem em sorrisos forçados e em publicações instantâneas atrás dos famosos likes.

Todos os dias temos a oportunidade de aprender algo novo... E, nesta semana, escutei uma frase de um amigo sábio que disse: "Não precisa postar em tempo rrreal!"... E ele tinha razão!

Quantas vezes esquecemos ou deixamos de viver momentos incríveis e inesquecíveis por conta de um capricho da tecnologia... Não é que não possamos fazer uso dela, mas podemos ser Felizes e viver os melhores momentos de nossas vidas com as pessoas que amamos, antes de querermos mostrar essa felicidade a alguém.

Sejamos nós mesmos, ainda que outras pessoas julguem nossas escolhas.

Ame, sorria, dance, elogie, cante, encante e VIVA sua melhor versão HOJE e Agora, em tempo real, pois os likes passam, mas o que realmente importa e permanece são as memórias e o legado que deixamos na vida dos que nos amam e que, de alguma forma, passam pelas nossas vidas todos os dias.

Quais são as memórias que estamos deixando?

A escolha é nossa... Você decide...

Likes ou Lives!?