*** MÔNICA BYNOT & VARIADOS *** SALVE O DIA MUNDIAL DO COMPOSITOR E ETC ***

FAVOR RESPEITE MEU CRÉDITO . GRATIDÃO SEMPRE!

Salve o dia mundial do compositor

" a sensibilidade de alguém ao transmitir sentimento tão profundo fazendo com que a alma se encha de amor, prazer, alegria e assim, colocar em forma de canção, esses misteriosos dons do coração...*Prazer do Criador e da própria criação divina *

*Poesia, composição, arte....Paixão de verdade, sensibilidade, sutileza em forma de carinho e profundamente arte poética, finura e delicadeza !

Mônica Bynot &

Reflexões, frases, pensamentos , versos, poesia ..Tudo que eleva a alma em forma de arte e muita poesia, pois a vida é uma eterna poesia!!!

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê!

10;26 15/01/2021

&&&&

*** Tenho ciência que sou diferente no pensamento, talvez, porque tenha um pouco em minh'alma a essência plena do que estudei ( que é pouco, mas eclético ) .

Penso, mas procuro guardar e somente " falar" quando escrevo . .. Mas em contra partida, se eu me calar, não teremos oprtunidade de aprendizados na troca e consequentemente não haverá crescimento individual e coletivo!?

Mônica Bynot &

Reflexões , feases, pensamentos ( poesia, amor harnonia e alegria....cores números e sons, ÁTOMOS sagrados Do Criador!

01:39 15/01/2021

( Gratidão semore)

E muito amor em vossos corações!!!!

&&&&&

*** Nasci pra aprender tudo que desejo e amo! Não nasci pra agradar ninguém e sim a mim mesma , pois eu só desejo paz!

Eu sou você, E juntos, transformamos o mundo num só exemplo de bem viver e cantar todas as melodias em notas divinais elevadas ao cosmo dentre todos os ÁTOMOS SAGRADOS de D'eus!

Somos todos um!!

Paz e luz

Namastê

Mônica Bynot

Reflexões, frases e pensamentos ( poesia, música, som, cores, alegria, amor e VIDA)

01:03 15/01/2021

&&&&&

*Que a paz e o amor Divinal esteja conosco! * O CÉU, A lua, o cosmos fazem parte da obra perfeita DO CRIADOR!

Somos Todos Um!**

Boa noite

Paz e luz!

Namaste!

Mônica Bynot &

Reflexões, frases e pensamentos !

00:45 15/01/2021

&&&&&

*Na vida só existe um momento; O presente... Pois o passado já foi "plasmado",

o futuro será o passado plasmado com o presente executado com amor e emoção ...

*Tudo que pensamos com vontade e verdade, vira ação...Contrua um mundo de amor, paz e harmonia plasmando com alegria e sabedoria!

Favor respeitar meus créditos! Gratidão sempre!

Rio, 14/01/2021 23:35 hs

Mônica Bynot * Reflexões e pensamentos!

Boa noite

Namaste !

&&&&&

***Lições de vida eu compartilho sempre com vontade, pois não somos o externo.... Nossa essência vem de dentro, do interior da alma que ama e faz com vontade de viver plenamente a verdadeira plenitude DO SER!

* Na paz, nosso externo brilha como luz e reflete como o luar *

Mônica Bynot

Reflexões, frases, pensamentos, poesias ( O que me dá vontade. ..De dentro da alma...)

Namaste!

Rio, 14/01/2021 00: 46

&&&&

*Parabéns pelo Dia Mundial DO COMPOSITOR *

O compositor é um poeta que transforma sentimentos e poesias em notas musicais com frequências de acordo com a sua vontade. Da alma, versos, se embriagam ao * fazer o filho nascer*, é um poeta que ama, que emana as belas oitavas que eu adoro! No recanto tenho uma letra ....Nem sei pq na época achei que era música ...

Talvez porque seja rimada! Depois revejo mas meus

PARABÉNS A TODOS!! Vocês, cantores, nós poetas e escritores somos a arte em ação e também filosofia, literatura, matemática, enfim, somos o infinito de DEUS EM AÇÃO, SOMOS E DAMOS VIDA !!!

* Fazer as estrelas cantarem, A lua brilhar em sintonia com o

cosmo e infinitamente amar tudo que fazemos pois somos a VIDA QUE EMANA LUZ, POESIA E AMOR O MAIS PURO DO CORAÇÃO....

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê!!

02:26 hs 15/01/2021

&&&&&

*O universo é um delicioso mistério....

Mônica Bynot & citações, frases, reflexões, poesia e etc...

13:58 hs 14/01/2021

&&&&

Bom dia flores, bom dia vida!

*Que o prana do sol nos abasteça de energias, para que possamos continuar na senda do trabalho humanitário, amigável e positivo, com as bênçãos divinas!*

Grata sempre!

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê!

Rio, 13/01/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 15/01/2021
Reeditado em 15/01/2021
Código do texto: T7160275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.