Novidade na Tirinha

Gente querida,

A sugestão de um poeta, o querido Chagoso, que diz adorar títulos, me levou a tomar a seguinte decisão em relação ao experimental Tirinha, de minha autoria.

A partir de agora, quem desejar, pode dar título à sua criação, à sua Tirinha. Portanto, o título desse experimental fica por conta de cada um. Mas quem quiser fazer a publicação sem título está tudo bem. Basta numerar. Certo?

Com título: Feliz (Tirinha)

fico

feliz

em

poder

contar

com

sua

amizade

Sem título: Tirinha 001... 002... Etc

ser

seu

amigo

muito

me

honra

Espero não ter deixado nenhuma dúvida, e também que tenham gostado dessa liberdade de escolha de dar título ou não à tirinha que você criar.

Gratidão!

...

O que acham o poeta e o leitor?

Comentário da poeta Mara Cardozo na forma do experimental. Gratidão!

adoro

a

tirinha

com

ou

sem

título

é

muito

gostoso

de

escrever

Comentário da poeta Ynu (Rosa D Saron) sobre a liberação de título para as Tirinhas. Gratidão, amiga!

Boa tarde amigo Chico...eu também sou a favor de Título, pois ele é

chamativo... quantas vezes nós escolhemos algo para ler por ele? Vai ficar mais chamativo! Obrigada por aceitar a sugestão do poeta Chagoso!

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 19/01/2021
Reeditado em 19/01/2021
Código do texto: T7163416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.