Guerreiro da luz

Sei que existem vários textos sobre o guerreiro da luz.

Mesmo assim não tenho receio em escrever mais uma versão...

O guerreiro da luz tem a sabedoria de sua força interior.

Seus potentes golpes físicos são apenas reflexos de sua mente e alma bem alinhadas.

Ele sabe de seu potencial, conhece a si mesmo, estuda o valor de seu self.

No meio da luta eterna, reflete e sabe o momento certo da defesa e do ataque.

Luta contra os males do mundo. Medita e pede a todas as forças do cosmos que emanem boas energias. Usa as altas frequências geradas acima dos quinhentos hertz para se manter saudável e em equilíbrio. Emana todas estas para aqueles que precisam sair da escuridão.

O guerreiro não hesita, e se falha, admite seus erros, para no próximo movimento acertar com precisão.

Repete infinitamente seus mantras e seus golpes.

Valoriza o silêncio e a liberdade, não está preso a crenças nem a dogmas estipulados pela sociedade moderna.

Isso não quer dizer que ele tem que ser um eremita. Tem um smartphone de última geração e utiliza outros recursos. Mas sabe que são apenas pequenas ferramentas para um estudo da vida muito maior do que apenas está escrito na world wide web.

Valoriza o amor-próprio, a família. As pequenas boas atitudes. Muitas vezes se sacrifica pelos outros, pelo bem maior em busca de sabedoria, de paz e da força superior. Sua luta é diária, é interna.

Sempre em busca da luz, do caminho certo, das boas atitudes, seja consigo próprio ou altruístas para com os outros a sua volta.

Ele não quer mudar o mundo, apenas medita para que o fluxo universal flua cada vez mais, como o rio limpo que sai da montanha e desagua no mar.

Aliado com os poderes da natureza. Sente a segurança da terra, se intensifica com o calor da fogueira, nada no mar para se sentir livre e sente o vento para se deslocar melhor.

Afinal, quem é ele?

Ele é você. Sou eu.

Somos nós em nossa batalha diária do bem contra o mal.

Pois todos somos pessoas especiais.

Que a força esteja com todos.

Pedro de Alcântara
Enviado por Pedro de Alcântara em 22/01/2021
Reeditado em 22/01/2021
Código do texto: T7165637
Classificação de conteúdo: seguro