FAMÍLIA

São grandes testemunhos de sentimentos e vão além do que imaginamos.

Também, são pontes de aprendizados e faz muito mais bem do que o previsto.

Somos todos irmãos e adquirimos experiências com o passar do tempo, com lembranças e com a vivência em grupo.

Família é a nossa base e nela iniciamos os ciclos e semeamos as sementes que nos darão oportunidades ou sentenças. Além disso, há as regras estabelecidas pela sociedade que resume os fatos e suas influências.

Existem limites no futuro da humanidade, campos minados de sabedoria onde a consciência divina disciplina nações e elege seres vinculados a magnitude. Esses seres reformam o universo e purificam a essência humana.

Porém, existem famílias incrédulas, vivendo fora da providência. Assumindo padrões contraditórios.

É por isso que muita coisa está fora de controle.

Filhos que não consideram pais e pais sem atingir o propósito da identidade natural.

Então, a vida não passa de uma fantasia para quem vive distante de suas raízes.

Família precisa fazer parte da integridade do coração, é obra do infinito amor de Deus e fora dessa realidade, deixa de ser a união do espírito.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/01/2021
Código do texto: T7168643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.