BOLSONARO SUJEITO MUITO INTELIGENTE

Para os fanáticos, mas mais parece um indivíduo de pensar mediocre.

Agora começa a dizer que não sabe se poderá comprar as vacinas necessárias.

Dória que já cresceu um corpo de cavalo, crescerá mais um pouco. Inclusive influenciando outros governadores no interesse de compra e vacinação das pessoas de seus Estados.

Um que já manifestou-se na pretensão foi o Governador do Rio Grande do Sul, embora timidamente.

Daqui a pouco os estados mais abastados e da turma de Dória irão patrocinar parte da vacinação dos estados mais humildes financeiramente.

Por exemplo, para vacinar 70% dos gaúchos, com as duas doses seria necessário um bilhão de reais. Já vacinar as pessoas de Rondônia, seria necessários 170 milhões de reais. Tudo em valores sobre 56 reais a dose, valor estimado em algumas notícias.

Rondônia é o Estado que está transferindo seus doentes por Covid, para outros estados, devido a falta de recursos para tratá-los.

Se as bolsas disto e daquilo já ajudaram a eleger dois presidentes, agora agulhadas pela vida poderão ser o carro chefe de Dória e seus associados!

14 bilhões e setecentos milhões de reais para imunização de 70% da população brasileira, tarefa realizada em 10 meses!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 28/01/2021
Código do texto: T7170540
Classificação de conteúdo: seguro