Mensagem para incrédulos

Não quero humilhar ninguém aqui com palavras, mas apenas falar a verdade. O incrédulo começa a duvidar de Deus, então ele vai duvidar de todas as pessoas ao seu redor e, finalmente, ele vai até mesmo duvidar dele.

1- A fé não é de todos.

2- A dúvida só existirá nas pessoas aqui na terra porque no céu ou no inferno só haverá certezas.

3- O salvador não é outro senão Jesus, não adianta inventar nomes por aí porque foi Jesus que veio do céu, morreu na cruz e ressuscitou.

4- Jesus não veio ao mundo para obrigar ninguém a crer nele ou a segui-lo, nem veio para mostrar que tinha muito poder, ele foi aos enfermos e oprimidos e pregou a eles, ele veio ao mundo para fazer a vontade de Jeová que está no céu.

5- Jesus realizou milagres, sinais, maravilhas e pregou entre o povo. Portanto, havia muitas pessoas como testemunhas de sua jornada na terra.

6- Quando Tomé duvidou que Jesus havia ressuscitado. Jesus disse-lhe: "Porque você me viu, você acreditou?" Bem-aventurados os que não viram e creram.

João 20:29

Eu pergunto a Deus o que eu fiz para passar o resto da minha vida preso em uma cova? Se nesta vida eu não devia nada a ninguém. Não mereço deixar a liberdade para ir para a prisão sem ter feito nada contra a lei dos homens, então é claro que Jesus não vai deixar isso acontecer comigo porque ele é justo. Jesus vai me pegar depois da minha morte. Jesus vai me ressuscitar.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 28/01/2021
Reeditado em 29/01/2021
Código do texto: T7170840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.