Mensagem para incrédulos 2 (última)

Gênesis 1: 1. No princípio, Deus criou os céus e a terra.

1 Crônicas 16:26. Todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus.

1 Reis 8:27. Mas, na verdade, Deus habitaria a terra? Eis que o céu e mesmo o céu dos "céus" não podem conter você; quanto menos esta casa que construí!

Isso significa que Deus é muito poderoso e glorioso e não poderemos suportar nem mesmo chegar perto dele com este nosso corpo mortal. Se o céu é pequeno para ele, concluímos que perto dele somos do tamanho de uma formiga. Não somos nada, somos apenas barro que se derrete quando chove.

Por isso, nunca pensaremos como Deus, os pensamentos de Deus não são nossos, nos preocupamos com o amanhã mas Deus já conhece o nosso futuro. O amor de Deus não cabe em nós, sua sabedoria dele não cabe na nossa cabeça Deus irradia poder puro. Enquanto nosso amor está em nossos corações, Deus transborda de amor.

Estou preparado para ver Jesus, mas não estou preparado para ver Jeová. Estou preparado para ser habitado pelo espírito santo, mas não estou preparado para ouvir a voz de Jeová. Mas meu desejo é um dia chegar pelo menos perto de seu trono dele.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 29/01/2021
Código do texto: T7171379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.