Minha Mensagem Para Todos

A todos os Recantistas que ao longo dos comigo privaram trocando poemas e mensagens quero deixar as minhas saudações. Estive ausente por ter estado hospitalizado durante algum tempo! Nesse periodo de tempo a minha mulher que também havia sido hospitalizado acabou por falecer! É assim a vida! Actualmente estou em casasda minha filha que muito me ajuda a levar a cabo este momento dificil da vida. Ainda não estou completamente bem mas vou caminhando devagar... Esta minha mensagem serve para vos dizer que o único trabalho que fiz publiquei ontem com uma pequenina homenagem aquela que comigo viveu 57 anos.

Não vos quero incomodar mais mas apenas dizer-vos que assim que me for possível voltarei com os meus trabalhos se para tanto e como diria o poeta houver engenho e arte.

Deixo-vos o link do meu último poema dedicado a minha mulher e que os meus leitores entenderem possa ser divulgado para que todos quantos possível tenham conhecimento. Um obrigado.

Um abraço do Casmil

https://www.recantodasletras.com.br/sonetos/7176440

CasMil
Enviado por CasMil em 05/02/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7176926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.