TRAPÉZIO DA VIDA

A vida é assim... Ela funciona como uma peça de teatro. Você é quem escreve seu script, seu roteiro. Mas lembre-se que você não é o autor dessa peça, você é apenas um ator coadjuvante escolhido para representar sua história com o roteiro de sua própria escolha. Tem momentos que a gente percebe que a vida deixa de ser um teatro, é quando não mais atinamos o norte e a realidade desse labirinto chamado vida... E assim, passamos a vagar sem rumo sobre ela, sem sabermos pra que lado fica a linha do horizonte. Ou seja, é quando a gente perde a referência de quem somos, e passamos a caminhar sobre espinhos e abismos. Nunca subestime os valores e a essência da vida. Ela não é somente um teatro onde se representa o que apenas escrevemos sobre o quê somos. A vida é um tablado onde você divide o texto de sua realidade com outros atores. Tem momentos, que a vida deixa de ser um teatro e passa ser um circo, onde você é o palhaço principal, e na maioria das vezes, você é um solitário trapezista sem a rede de proteção de frente para o abismo. O trapézio da vida não deixa de ser uma linha tênue, onde só permanece inteiro os que sabem se equilibrar com sabedoria. Saiba que um castelo sem um rei, a história é fúnebre. Nunca subestime o trapézio da vida! Um abraço!

Veriano Dias
Enviado por Veriano Dias em 08/03/2021
Código do texto: T7201819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.