Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.

Havia uma pandemia que TODO MUNDO achava que ALGUÉM resolveria.

QUALQUER UM poderia ter agido rapidamente, mas NINGUÉM o fez.

ALGUÉM zangou-se porque era responsabilidade de TODO MUNDO.

TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia resolver um vírus gravíssimo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.

Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.

Mas na realidade, o culpado maior continuou matando com seu negacionismo, porque o mundo sabia que ele era o ALGUÉM que resolveria mas ele foi o QUALQUER UM e não agiu rapidamente, não permitindo que NINGUÉM o fizesse.

O ALGUÉM zangou-se quando foi pressionado por TODO O MUNDO.

TODO O MUNDO pensou que ALGUÉM era obrigado a resolver a tragédia que assolou o mundo.

Mas na terra de ALGUÉM, muitos ainda apoiavam a atitude genocida.

Você escolhe o final.

Jeanne Geyer
Enviado por Jeanne Geyer em 22/03/2021
Reeditado em 26/07/2022
Código do texto: T7212907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.