SEM MEDO DE SER FELIZ (161)

SEM MEDO DE SER FELIZ (161)

Como a vida é?

Repleta de surpresas e cheia de eventos configurativos.

Estamos indo sem direção, nessa margem do destino. Caminhando em sentidos opostos e penetrando na atmosfera da cultura social.

Com isso, ficamos às mercês do tempo, da sensibilidade e das escolhas.

Mas são os nossos princípios que gradualmente nos conduzem a felicidade ou a frustração.

Progressos quando conquistados nos levam a resplandecer de forma extraordinária. Nosso coração ilumina-se e sentimos a graça de Deus em nossas vidas.

Porém, quando queremos evoluir de maneira rápida e desonesta, podemos até adquirir bens, mas os resultados nada têm a ver com o espírito santo, ficamos distantes do céu e temos um futuro de completa perda.

O mundo está vivendo dias de tempestades. Fome, doenças, loucuras e angústias... a ante câmara do inferno abriu portas. Muita gente sem Deus, sem fé, sem esperança. Famílias expostas ao abandono, pessoas usando o momento crítico para tirar proveito. Governantes usando o poder para administrar poses e consultar suas rendas bancárias, visualizando altas finanças.

E o povo vivendo sem respaldos, sem nada no bolso nem no pensamento.

Vamos parar onde?

Hoje fica difícil avaliar a depressão da humanidade.

Só mesmo Deus nessa causa e mais ninguém!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/03/2021
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7217254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.