Mensagens espirituais 3/3

Seu véu. Um sermão

Apenas as mulheres que tem um véu grande conseguirá chorar aos pés de Jesus e depois enxugar os pés dele. Saiba que há anjos no céu que tem a função de recolher coisas humanas como lágrimas e ele recolhe também o véu das mulheres quando você corta e joga no lixo. Então isso será provas contra você.

Você pode pensar que Deus está apenas vendo você cortando o seu véu mais o pior é que ele está recolhendo ele. Você não pode ir até o altar de Deus sem o seu véu, você só poderia cortar ele se você tivesse doente e os médicos falassem para você tirar ele. Obedeça a palavra de Deus e viva. Se eu prefiro te ver com o véu agora imagina Deus.

Garota seu véu é um sinal. Deus te criou para que tu cresças mais você sempre fica se diminuindo, quando você diz que não vale nada você está se diminuindo, quando corta o seu véu você está se diminuindo perante Deus... Eu me pergunto porque muitos homens usam véu? Isso está errado. E o que está errado é para ser concertado. Se Jesus usou véu aqui na terra, se Jeová tem véu, se alguns anjos tem véu eles são seres celestiais então o homem tem que ser um homem, um ser mortal ele tem que mostrar ao menos a sua face para o povo já que ele não expoem os pecados que está dentro dele.

Talvez você esteja pensando agora, a vida é minha é eu faço o que eu quiser. E realmente Deus te deu a vida e o poder de escolha. Mais pense nisso seu véu é uma coisa muito boa, ele nunca mereceu ser cortado.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 01/04/2021
Código do texto: T7221620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.