Da realidade para o sonho. Incrível

Eu quero dizer realmente Deus existe.

Bem eu escrevi uma carta para Deus , era como se eu tivesse falando com ele, vou mostrar algumas frases que eu escrevi na carta." ...Se o Senhor está comigo me der um sinal... O que me deixa contente nesta vida é quando eu oro pelas pessoas é minha oração ser atendida eu brilho de felicidade... Minhas orações vão ser respondida."

Eu escrevi isso deitei na cama eu não falei mais nada, quando eu adormeci comecei a sonhar, apareceu um pastor pregando numa igreja cheia de gente e eu estava lá e ele me disse umas palavras de Deus para mim.

" Eu não acredito! Eita! Aqui tem uma irmã que vai queimar o incenso para Deus, vai passar uma semana fazendo orações pelas madrugadas: Deus gosta muito, do teu caráter do teu jeito de ser.... Ele tem muita coisa a fazer por ti."

Ninguém nunca tinha me falado isso. Até então eu não sabia o significado da palavra "caráter". Foi uma surpresa. E eu realmente tinha escrito no papel que ia orar quinze minutos todos os dias durante uma semana para Deus me abençoar mais.

20/09/14

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 02/04/2021
Código do texto: T7222076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.