Deus revelou dois mistérios, você ouviu?

• Há duas gravações que estão rolando no mundo uma é de um coral de anjos cantando aleluia, aquilo é verdade não é montagem nem é coisa feita pelo diabo. Os demônios crêem em Deus mais eles não louvam a Deus nunca louvarão. E aqui na terra nunca existiu um coral daquele jeito tão imenso.

• A outra gravação aparecia uma multidão de gente gritando ai sem parar, quando uns homens foram tentar perfurar a terra até seu núcleo eles colocaram um gravador e captaram gritos de muita gente de uma multidão de gente. É difícil acreditar na verdade as pessoas estão dizendo que é mentira e fazendo piadas com isso.

* Perceba que quando a bíblia fala no céu fala em subir e no inferno em descer. Isso significa que o céu é para cima e o inferno é para baixo.

* Então essas duas coisas foram dois mistérios revelados. Não pense que demônio fazem barulho no inferno eles são silênciosos. Quem estão gritando lá é as pessoas que morreram em pecado, amando este mundo agora estão arrependidas, elas nunca mais saberão do que esta acontecendo neste mundo, mais elas se lembrarão de tudo o que fizeram aqui. Agora as pessoas que irão para o céu terão suas memórias apagadas se não elas ficariam preocupadas com seus parentes que vivem na terra.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 20/04/2021
Código do texto: T7236410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.