Se o viver for Cristo, morrer será ganho - seguramente!

Senhor, perdoe o nosso cansaço, são 70x7 de um livro que não tem página seguinte...

A ti suplicamos, Jesus, porque O SENHOR SE IMPORTA, nós sabemos!

Lava-nos no Poder do Teu Sangue Redentor, pois, difícil não é perdoar; difícil é viver sem paz...

Há os que carregam cruz na matéria, despertando comoção. Como há aqueles que a carregam no espírito - destes poucos se compadecem, vez que o olhar humano é raso!

Pedimos o teu perdão pelas vezes em que utilizamo-nos da fala para esbravejar, lamuriar, murmurar, e ofender a Deus - porque somos fracos e queremos pular essa parte do calvário para vivenciarmos o céu...

Enviai Teu Santo Espírito, Senhor, e Renovai a nós, Família Humana!

"6Sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus,*

7mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens.

8E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz."

Filipenses 2

Limaya
Enviado por Limaya em 02/05/2021
Reeditado em 17/09/2022
Código do texto: T7246734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.