O ADEUS DE RAUL!

Era um domingo triste de chuva estava muito frio perto do meio dia quando eu cansei e resolvi tirar minha vida. Cansei de sofrer eu nos meus 63 anos vi que eu era um perdedor não fui um bom filho ,Pai ,esposo sempre fui o lixo eu roubei ,menti enganei fiz muitas acusaçoes falsas prejudiquei muita gente nunca tive uma profissão sempre ganhando pouco e ainda me achava importante .

Meus Deus quantas pessoas eu fiz mal quantas mentiras na minha vida mais sempre fui um homem amargo com a vida tudo começou na minha infância muito pobre estudei numa escola onde cada sala tinha 60 alunos .

E pouco aprendia assim fiquei empurrando com a barriga a minha vida foram 50 anos de loucuras mentiras acusaçoes falsas onde eu me sentia o direito de humilhar as pessoas , mais o lixo sempre foi eu eu culpava as pessoas por eu ser um perdedor ,mais minha esposa apesar disto tudo nunca desistiu de mim e com o passar do tempo comecei a me sentir mal com remorso das coisas ruins que eu fiz em toda a minha vida , era domingo muita chuva vento e frio quando eu covardemente tiro minha vida me sentindo muito mal com o mostro que me tornei não quero culpar ninguem apenas eu por isto deixo esta carta meu ultimo desejo quero ser cremado e as cinzas jogadas ao vento ADEUS FAMÌLIA !

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 06/05/2021
Código do texto: T7249198
Classificação de conteúdo: seguro