Continuas plena!

Como uma delicada flor que lentamente vai mostrando beleza e encanto, assim és tu dentro do meu imenso jardim. És única em perfume e encantamento. Meu coração vive eternamente grato por sua presença, a qual nem sempre acontece, mas quando se faz alegra o ambiente. Teu jeito terno me ensina o que tenho que mudar em mim. Muito tenho aprendido contigo! Quando te vás por uma razão ou outra, demorando no regresso, inquieta minha alma.

Você pode-se considerar um ser incrivelmente leve, podendo chegar, amar serenamente, deixar marcas de saudade suave e eternizar-se dentro de mim como estás agora!

Obrigado, doçura! Pela linda interação. Hoje vc se fez "ser" e "estar"

São os teus olhos:

que me vêem assim! Neles há um brilho especial, uma força, uma sensibilidade inesgotável.

E, eu, poderia aqui escrever mil palavras que descrevesse você. Mas, só uma palavra com toda certeza te define! "Amor".

Por tantas vezes e outras mais, vi jorrar Amor em você: no olhar que percorre e no carinho com as mãos que desliza suavemente em palavras e gestos.

Maravilhoso, é, esse teu jeitinho de comigo sempre estar..., Sei que não me fiz presente algumas vezes, mas sempre estive com você, nem que fosse um breve pensar. Eu sempre estive, e estarei ao seu lado eternamente...

Sabe porquê? Somos seres escolhidos por Deus, para mostrar que existe muitas formas de Amar.

NaNy Lopes

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 08/05/2021
Reeditado em 08/05/2021
Código do texto: T7250755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.