Deus me livrou de ser queimada

Falando sobre a minha mãe. Minha mãe gosta de fazer coisas artesanais então um dia desses ela ia fazer sabão, pegou uma panela cheia de gordura que estava no fogão para levar para outro local, aí eu estava no meio do caminho ela me disse para sair... Quando ela falou isso eu achei ruim, aí eu saí do meio do caminho reclamando e sem querer sair. Aí ela se deslocou de onde estava para ir rumo ao local onde eu estava e quando ela chegou no local onde eu estava a panela caiu da mão dela e toda gordura quente derramou.

Então não foi ela falando para mim sair do meio era a voz de Deus pois minha mãe não tem poder para me livrar de perigos. Aquela gordura ia me queimar do meu umbigo para baixo e eu ia passar muitos dias em um hospital. Isso aconteceu em janeiro de 2021. Eu sou um pouco teimosa, eu não desobediente não sei porque eu fiquei tão resistente naquele dia.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 08/05/2021
Código do texto: T7250826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.