Carregar o mundo!

Sou dona de mim... De todo o meu corpo... Dona do meu cérebro e responsável por tudo que ele pensa, quer criar e interpretar ... Dona da minha boca e responsável pelo que ela diz e como o diz... Dona dos meus pés e responsável pela direção que tomam e de como os gasto, se compensa o sofrimento com o gasto deles ou não... Dona dos meus olhos e responsável pela visão que eles fazem do que vêm na vida... Dona das minhas mãos e responsável pelos gestos e criação do que elas realizam... Dona dos meus ouvidos e responsável pela maneira do que eu pretendo e como quero ouvir... Dona dos meus braços e responsável pela força e calor que eles têm nos abraços, pelo conforto e por serem porto de abrigo... Dona dos meus ombros e responsável pela carga que lhes tenho infligido... Meus ombros têm sido uns heróis na carga que têm carregado, porque têm sido eles que têm carregado o meu mundo!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/05/2021
Código do texto: T7254080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.