Essa verdade vai doer no seu coração

Me desculpe mais você precisa ler isso. Sabe o que o Michael Jackson ou Fred Mercury falariam para você se eles pudessem falar com você agora? Eles pediriam para você parar de ouvir as músicas deles. Exatamente isso, você pode está dizendo que eu sou louca mais na verdade eu estou é tentando fazer você parar de errar.

Porque eles estão no inferno na ala dos artistas e quanto mais você revive as obras deles mais os demônios castigam eles lá. Não queira nem pensar o que uma pessoa sem Deus sofre nas mãos dos demônios eles estão lá no inferno morrendo e revivendo todo dia e o terror não acaba nunca. O espírito não morre, não morre...A morte não está no inferno está na terra. Assim também como o espírito santo de Deus não está no céu está na terra. Isso é um aviso e uma verdade para você.

Obs.: Pensar neles ou lembrar deles não é reviver, mais quando você canta as músicas deles ou passam horas e horas ouvindo as músicas deles é reviver. Mais sempre as pessoas ouvirão as músicas deles e só eles tinham o poder de apagar as suas próprias obras mais eles morreram e não apagaram elas e as obras deles estão na terra tão vivas quanto... E não pense que Deus tem culpa deles estarem lá eles foram para lá porque quiseram e também o diabo não é o maior culpado da história o culpado é quem tem o livre árbitrio e faz suas escolhas erradas. Deus não ia querer o Michael Jackson lá no céu para dançar para os anjos. Deus não ia querer receber Fred Mercury lá no céu vestido de mulher. Deus não ia querer o Ayrton Senna lá no céu para dirigir carros e competir, nem ia querer Marilyn Monroe lá no céu para ser atriz...

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 24/05/2021
Reeditado em 24/05/2021
Código do texto: T7262775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.