Geração órfã...

Vivemos um momento complicado...muitas perdas,desafios e sentimentos confusos.

De um dia para o outro a pandemia veio para destruir,desmembrar,separar e interromper sonhos...

Muitas crianças perderam a família toda ,ou algum membro muito importante que seria de grande valia em sua formação...

Muitos pais também perderam seus filhos... e viram os filhos dos filhos sofrer sem poder ajudar...

E no final de tudo só Deus para dar força para continuar a caminhada e aceitar esse mistério tão doloroso que é a morte.

É a única coisa que une todos e faz refletir que muita coisa deixa de ter grande importância quando notamos o quanto frágil somos e que nada levamos daqui...

Só podemos deixar amor e saudade ...mais nada.

Enquanto o sopro da vida estiver radiante ,aproveite e viva intensamente o amor...a amizade ,leve alegria para as pessoas e não notícias desagradáveis. Afinal esse pode ter sido o seu último encontro,a sua última conversa com aquela pessoa e o que ela levará será o que escutou de você e você também recordará o que falou.

Desapegue... seja gentil e grato mesmo não recebendo nada em troca.

A vida é muito breve e somos instantes .

Valéria Brito

Valéria Brito
Enviado por Valéria Brito em 24/05/2021
Código do texto: T7263075
Classificação de conteúdo: seguro