Roberto Carlos

Roberto Carlos,

“Como vai você?”.

Gosto desse seu “ar de moço bom” desde o tempo em que eu era “a garota do baile” até agora que sou uma “mulher pequena” ou, se você preferir, uma “mulher de quarenta”; desde a época em que “o homem” era um “amante à moda antiga” até hoje que o “amor é a moda” e “é tempo de amar”.

“Às vezes penso” que “se eu pudesse voltar no tempo”, não ficaria “olhando estrelas” e não deixaria crescer “a distância” que há entre nós, pois você seria um grande “amigo” e eu lhe diria: “estou aqui”, “me conte a sua história”.

“Olha”, eu não posso dizer que gosto mais dessa “música suave” ou daquelas “cartas de amor”, pois na “cavalgada” da “minha história de amor” sempre ouve “uma palavra amiga” cantada por você que marcasse “pra sempre” aqueles “momentos” que nem “o tempo vai apagar”. Eu costumo ouvir “as canções que você fez pra mim” de acordo com as minhas “emoções” atuais. Tanto posso querer fazer uma “doce loucura” como posso ficar perdida em meus “pensamentos”. Posso querer ouvir “não se afaste de mim” e de repente querer voar como uma “águia dourada”. Posso estar sofrendo como um “pássaro ferido” na “Amazônia” e logo querer balançar “como as ondas do mar”, “além do horizonte”. “Agora eu sei”, e “como é bom saber” que ainda vive este “ingênuo sonhador”, “muito romântico” que faz pra gente tantas “coisas que não se esquece”.

Roberto, “quero ver você de perto”. “Eu quero apenas”, numa “simples mágica” ver você “com muito amor e carinho”, “sorrindo para mim”. Que “nem mesmo você” peça pra que eu “tente esquecer” esta “ternura” que são as suas canções, pois “não adianta”, “tem coisas que a gente não tira do coração”. E, “falando sério”, sei que não devo dizer “a palavra adeus” a esse “sonho lindo”.

“Do fundo do meu coração”, espero que a “luz Divina” continue a brilhar em “você”. Que “Jesus Cristo”, “mais uma vez”, abençoe esse “super herói” que “por amor” fez pra nós tanta “coisa bonita”. “Perdoa” o meu “desabafo”, mas “você mexeu com a minha vida” e eu “preciso lhe encontrar” para que você me diga “uma palavra amiga”.

“De coração”,

Hilza Barranco

Escrevi isso há muitos anos e pensei que tinha perdido e agora fuçando no computador, encontrei e vou dividir com quem for fã do Rei Roberto Carlos!!!

Veja mais na minha página:

https://www.facebook.com/hmbarranco/?modal=admin_todo_tour

Hilza M Barranco
Enviado por Hilza M Barranco em 05/06/2021
Código do texto: T7272188
Classificação de conteúdo: seguro