A procura de novas amizades

Oi pessoal!

A quanto tempo estou sem vir aqui, expressar meus sentimentos e compartilhar meus pensamentos.

Hoje me deu uma vontade de dar uma passada por aqui e ver esses escritores brilhantes que sempre estão aqui para deixar suas palavras e marcar a vida de cada leitor!

Pois bem, lendo o que eu já escrevi por aqui, me fez lembrar das coisas que eu passei e o motivo de ter compartilhado, muitas pessoas quando estão passando por alguma coisa que deixa ela fora de si, não consegue se abrir seja por falta de alguém pra conversar ou por vergonha, eu sei que em meio essa pandemia pessoas perdeu seus entre queridos, é difícil perder alguém que você ama.

Quero que todos saibam que estou aqui, por mais que eu seja uma desconhecida, estou tentando ajudar oferecendo um ombro amigo para conversar sobre o assunto que quiser.

Eu, já tive de várias ajudas ao longo da minha vida, mais ninguém que chegasse me chamando pra conversar deixar eu desabafar convidar pra um passeio ou tomar sorvete.

Quero que você, que está lendo isso! Sinta-se a vontade, me chame para conversar.

Assim nos tornamos amigos!!!

Um beijo

Até!

Vitoria Letícia
Enviado por Vitoria Letícia em 10/06/2021
Código do texto: T7275384
Classificação de conteúdo: seguro