EXISTÊNCIAS ABSURDAS

Chega de falsidades, de mentiras... basta dessas amigas desleais e de tantas palavras jogadas ao vento.

Apanhamos, mas tudo tem limites e as máscaras caem quando menos se espera.

Então,  perdoamos, sabendo que tais erros vão se repetir sem mais nos surpreender.

Pessoas agem sem pensar, destroem laços, criam armadilhas e continuam no erro.

Ignoram acontecimentos como se não fizesse parte do contexto. Não ligam se ferem ou se vão sair feridos, porque não pensam no amanhã. Estão de olhos vendados e de alma sombria caminhando entre vazios.

Certas pessoas não vivem, apenas existem para interromper vidas alheias. Querem tudo pra si e, em si baseiam seus objetivos.

Falam de Deus porém não praticam seus mandamentos nem seguem seus preceitos. Tudo não passa de um disfarce para imprecionar as aparências.

Mas a verdade liberta é sempre revela os lados ocultos.

Deus dá diversas oportunidades de mudança e espera que sua criatura desperte para o amor. Nada lhe é impossível pois sua misericórdia é infinita!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 11/06/2021
Reeditado em 11/06/2021
Código do texto: T7276615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.