Resposta ao texto "Vidas em Comunhão"

Dulcinéia, Meu amor, realmente este doze de junho é muito nosso, pois foi neste dia que iniciamos nossa história, há trinta e oito anos. Nesta jornada juntos, vivemos peripécias várias, muitos momentos bons, outros, nem tanto. Mas isso faz parte da vida e ela não teria sentido se não fosse assim. Desse modo, com altos e baixos, seguimos em frente em nosso trem da vida. Nesta viagem, juntos, sempre fomos um pelo outro, guiados pelas mãos Divinas. Acredito que nossos destinos já estavam traçados e, nalguma estação do caminho, certamente nos encontraríamos. E foi assim que você passou a fazer parte de minha vida e despertou em mim um querer tão grande que, nestes dias todos, te quero cada vez mais. Mas o tempo é cruel e não espera ninguém, e sinto que o trem em que seguimos começa uma descida desembestada ladeira abaixo, rumo à nossa estação de parada. Entretanto, isso já não nos incomoda, pois temos na alma o sentimento do dever cumprido. Deus nos presenteou com uma prole maravilhosa e amada e os frutos dela, hoje, só nos dão alegrias e muito orgulho. Sigamos em frente, minha princesa linda, seguros de que nada acontece senão pela vontade de Deus. Parabéns pelo nosso dia, meu amor. Te amo de montão!!!

Ranon Machado
Enviado por Ranon Machado em 20/06/2021
Reeditado em 20/03/2023
Código do texto: T7283368
Classificação de conteúdo: seguro