O DIREITO DE VIVER

O grito de outras raças, caídas nas desgraças impostas pelos desumanos racionais fora ouvido... Outras vozes se insurgiram contra o “Preconceito Racial”... Que as graças caiam, não apenas nas cabeças, mas nos corações de todos os seres humanos e se conscientizem que todo ser vivo merece viver !... A vida deve ser preservada, independente de raça ou espécie... Se não por direito, que seja por compaixão... Que vozes se insurjam contra o “Preconceito Especial” (Entre Espécies) ...Pois a cada instante... Milhões de criaturas são terrivelmente torturadas... Suas vidas, ceifadas com requintes de crueldade... Milhões de gritos são calados e não chegam aos ouvidos humanos e sequer o eco do gemido desses seres atinge a consciência da raça humana... Miserável raça humana que se julga superior a outras raças por ser dotada de raciocínio, mas destituída de sensibilidade e consciência, se julga no direito de subjugar outras espécies, cuja existência fora destinada a satisfazer a vaidade e a gula dos Humanos que em toda sua estupidez ainda se intitulam como sendo Filhos de Deus !!!... Piedade, meu Deus !!!... Um olhar piedoso, eu peço a todas as outras criaturas... Pobres seres destituídos do direito à vida... Sem voz... Sem luz... Sem razão... Mas que sentem... Sofrem... Sofrimentos intensos e terríveis... Meu Deus... São tuas criaturas também !!!... Até quando a crueldade e a escuridão persistirá no coração dos humanos ????... Até quando ??????!!!!!!!

(s.v.a)