DROGA! DROGA!

A maioria dos cantores das igrejas evangélicas vão para o inferno. Infelizmente será isso se eles não se arrependerem disso, pois eles estão em gravadoras maçônicas... Assinar um contrato lá é assinar um pacto. Deus não está onde está a política e a maçonaria... Se esses cantores morrerem com esse pacto ativo esse será o seu passaporte para o inferno. Estão nas trevas cantando sobre a luz. E o diabo sorrindo deles lá por longe. Deus não gosta que seu povo se misture com povos diferente.

Meu Deus! Em nome de Jesus livrem eles disso, toca na mente deles para que vejam a verdade. Eles precisam ver o lamaçal que existe por trás dessas gravadoras. O diabo só cria disfarces nessa arte ele é o maior. Deus! Eu posso dizer que eles são teus filhos mais são meus amores. Porque eu amo a música mais do que a poesia. A música me faz chegar bem perto do céu a música me faz chorar. Meu coração é triste desde o dia que vi a verdade, amém.

Se eu pudesse eu já tinha me enforcado porque não aguento mais ver a verdade e essa perdição e esse terror na terra... Eu só não vou me matar porque sei que isso me fará perder a minha salvação. E eu sei que o seu desejo Deus é que eu viva, amém.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 08/07/2021
Código do texto: T7295311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.