Vida...

Digo muitas vezes e é verdade que a vida não é fácil para ninguém, o que é preciso é seguir em frente, sempre com a cabeça erguida, que foi o que meus pais me ensinaram e eu tenho feito toda a vida... Nem sempre escolhi provavelmente o que era melhor para mim, mas é o meu carma, minhas lições de aprendizado e tenho que o aceitar com uma fé forte e um sorriso nos lábios sempre... Todos os dias, mesmo nos mais difíceis e principalmente nesses encho meu peito de fé, visto-me de amor, peço a Deus que me ilumine os meus caminhos, levanto a cabeça, sorrio e sigo em frente, com a consciência de que o bem que eu desejo para mim, quero para o meu próximo pois não pretendo nem desejo prejudicar ninguém na minha jornada terrena!

A verdade é que só estamos aqui de passagem... Estamos aqui para evoluir crescer, adquirir sabedoria e equilíbrio.... Então tudo que plantamos é o que colhemos, o que fazemos aqui recebemos em retorno...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/07/2021
Código do texto: T7299510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.