Não sou de "ferro"

Não sou forte o tempo todo, sou mais frágil do que os que me rodeiam pensam... Todos me olham com alguma admiração por pensarem que sou forte e que tudo aguento, mas não é bem assim, pois sou feita de muitas fragilidades, retalhos, cicatrizes e pedacinhos de mim... A minha vida foi sempre com tropeços mas Deus esteve sempre a meu lado para me dar a mão, me levantar e assim tenho feito a minha jornada terrena sempre com a proteção do divino Manto de Deus Pai... Eu não sou forte, como acima citei mas sempre que uma batalha se me apresentou lutei com fé em Deus, coragem e aguerrida na força de vontade de vencer... A cada dia da minha vida que Deus me dá levanto-me como que seja uma fênix que renasce todas as manhãs das minhas próprias cinzas do dia anterior e assim me fortaleço a cada dia, sentindo-me livre para poder voar como as borboletas num jardim perfumado com a beleza e o amor de Deus...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/07/2021
Código do texto: T7299553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.